MS Delas

Search
Close this search box.
27°C

2º caso em MS: mulher se salva de agressão ao pedir dipirona à polícia

Uma mulher de 25 anos acionou a Polícia Militar de Rio Brilhante na noite desta terça-feira (12) solicitando uma dipirona, medicamento usado para pedir socorro em um caso de repercussão nacional. Ao ser questionada pelo atendente, a vítima confirmou que estava sendo vítima de violência doméstica.

A estratégia de socorro foi utilizada meses atrás em Campo Grande, mas só foi divulgada pela PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) em 5 de agosto. Na ocorrência, uma vítima de agressão por parte do marido fingiu ligar para uma farmácia e solicitar o medicamento, em busca de socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido agredida pelo marido, que havia arremessado uma panela com alimentos em sua direção, e a ameaçado, dizendo que ela “merecia tomar tanto soco para ficar toda roxa” e que iria matá-la.

Os militares foram ao endereço informado e encontraram o suspeito, que foi levado para prestar depoimento na delegacia sem a necessidade de algemas. Ambos realizaram exame de corpo de delito, não sendo constatada lesão aparente.

Em depoimento, o suspeito confessou ter arremessado a panela na vítima, porém negou que tenha acertado e ameaçado a esposa. A vítima solicitou medida protetiva de urgência contra o autor, e foi orientada a buscar a defensoria pública para tratar assuntos como o divórcio.

Fonte: Primeira Página

Você também pode gostar...