MS Delas

Search
Close this search box.
30°C

Em vídeo com Tereza Cristina, Riedel declara apoio para Adriane no 2º turno

O anúncio foi feito em vídeo publicado na manhã desta quinta-feira (10), em que o governador Eduardo Riedel aparece ao lado da senadora Tereza Cristina (PP), logo após um café da manhã no receptivo do Governo do Estado. Ele declarou o seu voto e apoio à prefeita de Campo Grande, candidata a reeleição, Adriane Lopes (PP). A decisão foi anunciada após o Diretório Municipal do PSDB optar pela neutralidade e liberar seus filiados e lideranças a apoiarem qualquer uma das duas candidatas que foram para o segundo turno.

No vídeo, Riedel explica que em conversa com a senadora Tereza Cristina, eles ponturaram sobre o futuro de Mato Grosso do Sul e Campo Grande, e destacou a importância da Capital para o desenvolvimento do Estado, justificando a sua escolha pessoal.

“Agora conversando com a Tereza, quero aqui declarar o meu voto e o meu apoio a Adriane nesse segundo turno. Por entender que ela será o melhor para Campo Grande, que reúne as condições para poder avançar em uma transformação que a gente quer ver”, disse.

“E é isso que a gente estava conversando, sobre a necessidade de Campo Grande melhorar e avançar. A gente vai votar e apoiar a Adriane para que a gente busque esse caminho para a Capital, que ajuda muito o estado de Mato Grosso do Sul no caminho que a gente está desenhando”, completou.

Riedel ainda destacou a parceira com a senadora, que o apoiou nas eleições em que foi eleito governador, em 2022. “Ela é uma grande parceira de decisões, converso muito com a senadora sobre o desenvolvimento e as ações de Mato Grosso do Sul. Em vários municípios estivemos juntos, em alguns entendemos diferente”.

A senadora Tereza Cristina agradeceu o apoio de Riedel e reforçou a parceria. “Fico muito feliz com a declaração de voto e apoio a Adriane. Estamos juntos, na verdade, nunca tivemos separados. Mas fomos adversários nesse primeiro turno, agora esse é o caminho natural. Fico muito feliz pela coerência que nós dois temos na política”, concluiu.

Você também pode gostar...