Reunindo mais de 15 mil pessoas na noite deste domingo (13), a segunda edição do ‘MS ao Vivo’, mostrou que o projeto do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (Setescc), veio para fazer história na Cultura de Mato Grosso do Sul. Dessa vez, o Parque das Nações Indígenas foi palco para o show do talentoso duo musical Anavitória.
Com exclusividade, o secretário da Setescc, professor Marcelo Miranda, falou ao MS DELAS sobre a sua felicidade em razão do acolhimento que o público deu ao projeto ‘MS ao Vivo’, e também da importância da promoção de shows com estilos diversificados.
“Mais uma vez, o público comparecendo em massa hoje, com a abertura da noite feita pela banda regional Vozmecê, e em seguida o grande show de Anavitória. A proposta é justamente essa, a transversalidade nos estilos, trazendo grandes shows, mas também abrir espaço para essa moçada nova, artistas sul-mato-grossenses”, explicou o secretário.
Com a temperatura amena e com toda segurança feita pela Polícia Militar, o Parque das Nações Indígenas reuniu milhares de famílias, pais, avós, adolescentes e crianças, fãs das músicas de Anavitória, que junto com o duo musical cantaram em uma só voz letras que falam sobre relacionamento e amor.
“Que noite linda! Estamos surpresas com tanta gente aqui hoje. Pessoas que talvez até não conheçam tanto o nosso trabalho, mas que hoje saiu de casa para vir em uma festa pública nos proporcionando uma sensação que não sabemos explicar. Enfim, estamos muito felizes de poder estarmos aqui hoje com vocês. Obrigada Campo Grande”, declarou Vitória Falcão.
O projeto MS ao Vivo ainda conta com a realização da Fundação de Cultura, e o apoio da Fecomércio e do Sesc.
Veja mais nas imagens.
Anavitória
ANAVITÓRIA é uma dupla de música pop brasileira formada em 2014 por Ana Clara Caetano Costa (Goiânia) e Vitória Fernandes Falcão (Araguaína).
O primeiro álbum de estúdio do duo, Anavitória (2016), recebeu a certificação de disco de diamante, vendendo mais de 300 mil cópias.Além disso, o álbum recebeu duas indicações ao Grammy Latino, vencendo em Melhor Canção em Língua Portuguesa por “Trevo (Tu)”.Lançaram o longa-metragem de ficção autobiográfico Ana e Vitória (2018) e o segundo álbum de estúdio O Tempo É Agora (2018), vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. O terceiro álbum de estúdio, N (2019), é composto por regravações de canções do cantor Nando Reis e foi produzido por Tó Brandileone e Ana Caetano.O duo lançou em 2021, o quarto álbum de estúdio, Cor.
Olga Cruz