MS Delas

Search
Close this search box.
27°C

Após perderem noivos em acidentes de trânsito, viúvos se conhecem e se casam anos depois

Magali Lázara e Edgar Campos, unidos por uma trágica coincidência, selaram a união e se casaram no sábado (15) na cidade de Formiga (MG), após quase seis anos juntos. A história do casal, digna de um roteiro de cinema, se tornou um exemplo da força do destino. Isso porque ambos enfrentaram a perda de seus noivos anteriores em acidentes na mesma avenida da cidade.

A cerimônia, realizada ao ar livre, contou com a presença de amigos e familiares. Entre as surpresas que encantaram os convidados foi a chegada do noivo em um caminhão, trajando um chapelão e botinas. 

A participação do tio do casal, de 102 anos, que entrou com as alianças, garantiu um toque ainda mais especial e simbólico para a celebração. 

Casamento de Magali e Edgar em Formiga — Foto: Cleber Correa/TV Integração


O destino

O que Magali e Edgar têm em comum, são os acidentes de moto que ocorreram com seus noivos anteriores, na mesma avenida [Avenida Brasil] da cidade onde moram, em Formiga, no Centro-Oeste de MG.

Aos 21 anos, Magali estava prestes a se casar quando perdeu o noivo em 2004. Anos mais tarde, Edgar passou pela mesma dor quando a noiva morreu em 2013.

Magali e Edgar começaram a namorar em 2018  — Foto: Magali Lazára/Arquivo pessoal

Magali e Edgar começaram a namorar em 2018 — Foto: Magali Lazára/Arquivo pessoal

Encontro

Tempos depois do luto, o encontro de Magali e Edgar aconteceu de forma despretensiosa. Ela era bancária e Edgar era cliente do banco. 

Sempre correto com as contas, Edgar gostava de pagar os boletos com antecipação e Magali, ficava encarregada da gentileza de enviar os documentos para pagamento. Ambos conversavam sempre, mas o assunto girava em torno de negócios, apenas. 

Na ocasião em que Edgar perdeu a ex-noiva, Magali chegou a dar forças, relembrando ter passado pela mesma situação. 

O interesse um pelo outro só ficou claro depois de um erro ao enviar uma mensagem em meados de 2018. 

Magali acabou mandando, sem querer, uma figurinha com um beijo e um coração para Edgar, que não perdeu tempo e respondeu no mesmo minuto. 

“Lembro que ela mandou um emoji de coração com beijinho e eu logo mandei três. Desse dia em diante procurei saber se ela estava solteira e passei a investir nela. Primeiro, convidei para passar um dia no restaurante que eu tinha na cidade. Ela aceitou e na mesma ocasião já chamei para viajarmos juntos com alguns familiares meus para praia. Não deu outra, assim que voltamos da viagem já estávamos mais unidos que nunca. Desde então, estamos juntos até hoje”, contou Edgar.

Magali e Edgar passaram a se conhecer e descobriram que suas semelhanças iam além da tragédia que os uniu. Ambos são apaixonados pela vida na roça, gostam de um churrasco e adoram a sensação de liberdade e aventura das viagens. 

Para Magali e Edgar, o amor que construíram juntos e que sentem um pelo outro é a prova de que almas gêmeas realmente existem. 

“A dor nos uniu, e o amor que aprendemos a cultivar um pelo outro nos mantém juntos”, disse Magali.

Edgar complementa: “É como se algo maior estivesse nos guiando para estarmos juntos. Somos um verdadeiro encontro de almas”.

Magali e Edgar estão juntos á quase seis anos  — Foto: Magali Lázara/Arquivo Pessoal

Magali e Edgar estão juntos há quase seis anos — Foto: Magali Lázara/Arquivo Pessoal 

*Com informações do G1

Você também pode gostar...

+

Notícias