MS Delas

Search
Close this search box.
24°C

Carlos Voges morre por complicações cardíacas em Campo Grande

Aos 56 anos, Carlos Eduardo Salgado Voges, morreu na noite deste domingo, 5 de março, em Campo Grande. O jornalista e advogado, estava internado na Santa Casa desde o dia 17 de fevereiro em tratamento de complicações cardíacas. Voges, como era conhecido, se formou em Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e deixou um legado na história do Jornalismo de Mato Grosso do Sul, onde começou sua carreira profissional.

Carlos Voges deixou os filhos Carlos Eduardo e Yuri, e muitos amigos em mais de trinta anos atuando como jornalista. O velório será no Cemitério Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré, Vila Nasser, a partir das 9h.

Ele foi repórter e editor-chefe da Rede Matogrossense de Comunicação (RMC), em Mato Grosso do Sul, durante 15 anos.

Atuou como coordenador de comunicação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS). O Presidente da OAB/MS Bitto Pereira lamentou o falecimento de Voges. “Um brilhante profissional e uma pessoa querida por todos. Deixará saudades a todos que com ele conviveram. Que Deus conforte o coração de todos familiares”.

Voges também atuou como radialista e, em seu currículo, constam trabalhos na CBN e Rádio Hora. No ano de 2014 se formou em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Atualmente, atuava como colunista de vários jornais da cidade e mantinha um blog voltado a assuntos políticos (carlosvoges.com.br). (*Com informações G1 e Redes Sociais de Carlos Voges).

Olga Mongenot

Você também pode gostar...