Nesta segunda-feira (12), o presidente do Centro Comercial de Campo Grande, Narciso Soares, reuniu-se com a direção e lojistas do Camelódromo para avaliar os estragos deixados pelo incêndio, ocorrido no domingo (11). A direção divulgou uma Nota de Esclarecimento, confira na íntegra.
É com profundo pesar que informamos sobre o incidente ocorrido no camelódromo no dia 11 de fevereiro. Graças à rápida ação de nossos seguranças e ao eficiente sistema de contenção de incêndio, não houve feridos e os danos foram minimizados.
É importante destacar que estamos empenhados em buscar recursos para auxiliar a todos os afetados por este lamentável acontecimento. No entanto, é necessário esclarecer que os seguros das lojas são de responsabilidade de cada lojista, sendo necessário que cada um acione o seu respectivo seguro.
Embora algumas especulações possam surgir, é importante ressaltar que o incêndio teve início dentro de um Box e estamos aguardando o laudo oficial, que tem um prazo de 30 dias para ser emitido. No entanto, podemos adiantar que não foi um ato criminoso e nem decorrente de erros ou falhas nas instalações elétricas do prédio.
Gostaríamos de expressar nossa gratidão à nossa equipe de plantão e ao Corpo de Bombeiros, que atuaram com presteza e eficiência para controlar a situação. O prédio não sofreu danos significativos, graças às medidas preventivas implementadas.
Estamos à disposição para prestar todo o apoio necessário e manteremos todos informados sobre quaisquer desenvolvimentos futuros.
Olga Cruz





