MS Delas

Search
Close this search box.
25°C

Mônica Riedel é homenageada com Título de Cidadã Campo-grandense

A primeira-dama Mônica Riedel, foi uma das homenageadas na noite de quinta-feira (24) no grandioso evento promovido pela Câmara Municipal de Vereadores em comemoração ao aniversário de 124 anos da Capital Morena. A sessão solene  realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, prestou honras à personalidades que contribuíram em prol do desenvolvimento de Campo Grande. Mônica foi uma das personalidades escolhida pelo vereador Ademir Santana. 

“Eu estou muito feliz. É uma cidade que eu adotei, uma cidade que eu vivo há muitos anos e você receber o título de cidadã de uma cidade como Campo Grande, para mim, eu sendo de outro estado, me sinto acolhida e, de certa forma, mostra também que tenho feito alguma coisa que me levou a ser escolhida para receber esse título”, falou Mônica Riedel destacando a alegria em receber o título.


O governador do Estado, Eduardo Riedel, fez questão de participar da solenidade em homenagem à Capital, e ressaltou.

“É um momento importante para Campo Grande, aniversário da cidade, 124 anos, muitas celebrações e hoje, aqui, o reconhecimento por parte dos vereadores da Câmara Municipal daqueles e daquelas que adotaram Campo Grande porque eles identificam, sobretudo, o amor pela cidade, o compromisso pela cidade, com as ações de desenvolvimento, de dedicação, de doação. É muita alegria. Quando você recebe o título de cidadão de uma cidade, você só aumenta o compromisso com o lugar que você escolheu para morar, para estar presente, para se dedicar e para amar. Então, é realmente uma noite de festa”, pontuou o chefe do executivo estadual.

“É uma satisfação para nós, como vereadores, poder homenagear estas pessoas. Como exemplo posso citar nossa primeira-dama do Estado, Mônica Riedel, que é carioca, já fez muito pelo Estado de Mato Grosso do Sul e agora, cidadã Campo-grandense, tenho certeza que fará muito mais pela nossa cidade. Minha gratidão a ela e também ao nosso deputado Jamilson Name e ao empresário e grande amigo José Vicente, que são de outros estados, mas adotaram Campo Grande como uma cidade não só para morar, mas também, para ajudar no progresso”, explicou Ademir Santana.

A solenidade homenageou 87 personalidades.

Olga Cruz 

Você também pode gostar...