MS Delas

Search
Close this search box.
25°C

Nesta quinta-feira, Progressistas filia Adriane Lopes e demais personalidades em grandioso evento

Sendo a notícia do momento, com publicações em todos os meios de comunicação de MS, na tarde desta quinta-feira, 1º de junho, Campo Grande sedia aquele que promete ser o maior ato político da história de Mato Grosso do Sul. A prefeita da Capital de quase 1 milhão de habitantes, e com um PIB superior a R$ 30 bilhões, Adriane Lopes, vai se filiar ao Partido Progressistas, às 18h, no Clube Estoril. 

A ficha da chefe do executivo municipal será assinada ao lado das maiores lideranças políticas de MS e do País, como a senadora Tereza Cristina; o presidente da executiva Nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira; o presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado Gerson Claro, prefeitos do interior do Estado e outras autoridades. O evento espera contar com a presença de mais de 2 mil pessoas. 

“Para Campo Grande, me filiar ao Progressistas é um passo muito importante e histórico. Esta decisão nos dá mais força para obter recursos e aprovar projetos para nossa cidade. Nós temos uma bancada federal de 49 deputados e 6 senadores. Ao todo, são mais de 466 prefeitos, sendo 23 em Mato Grosso do Sul. O evento será grandioso e marca uma nova história política e administrativa na minha história como prefeita de Campo Grande”, declarou Adriane Lopes.  

Com a filiação da prefeita da Capital, o Progressistas passará a ter prefeitos nos dois maiores colégios eleitorais de MS. A Capital concentra 1/3 da população, com mais de 940 mil habitantes. O convite para Adriane surgiu da senadora Tereza Cristina, após o primeiro turno das eleições de 2022. 

PP

O Progressistas é um partido político brasileiro de centro-direita. Fundado e registrado definitivamente em 1995. Conta com quase 500 Prefeitos, 49 Deputados Federais, 6 Senadores, 2 Deputados Estaduais e 1 vereador na Capital.

Serviço 

O evento de Filiação começa às 18h no Clube Estoril, localizado na Rua Silvina Tomé Veríssimo, n. 20 – Jardim Autonomista.

Redação

Você também pode gostar...