MS Delas

Search
Close this search box.
26°C

Pablo Marçal é pré-candidato a prefeito de São Paulo

O empresário, criador de conteúdo digital e coach de sucesso, Pablo Marçal, publicou em suas redes sociais, neste domingo (26), que “agora é oficial”, de que ele é sim pré-candidato a prefeito de São Paulo. Leia o texto que Marçal publicou:

“Agora é oficial. 

Eu represento uma oferta de gratidão ao povo que me abraçou e me fez prosperar como nunca prosperei em outra terra. 

Eu declaro, que sendo o maior servidor dessa cidade, nós iremos certamente: 

– Aliviar as dores dos mais necessitados;
– Multiplicaremos os recursos públicos da cidade mais poderosa do hemisfério Sul;
– Trataremos a miséria como estado de calamidade pública; 
– Vamos investir nos produtores para aumentar exponencialmente os empregos, a renda e as oportunidades;
– Envolveremos toda a sociedade para a maior escalada de mentalidade já vista em um povo;
– Investir pesado em infraestrutura para suportar o futuro;
– Criaremos múltiplos braços de ensino para potencializar o povo mais criativo da terra;
– Faremos a digitalização para que os paulistanos sejam reconhecidos como um povo do futuro tecnológico. 

Assumo o maior desafio da minha vida, com fé em Deus, coragem, apoio popular e da minha família para humildemente ser o servidor público com maior responsabilidade entre todos nessa cidade.

O nosso povo precisa tomar uma decisão tão importante que esperamos 4 anos por ela e em 3 segundos está tudo resolvido. 

Dia 6 de Outubro, a decisão de um povo, acionando 3 teclas numa caixa eletrônica pode mudar o futuro de uma cidade pra sempre. São 19 semanas até chegarmos lá. Será uma grande batalha! Quero me expor, conhecer todo mundo, ter diálogo e debate com os pré-candidatos, com a sociedade organizada e com todos aqueles que amam viver em sociedade. Afinal de contas, somos sócios de uma mesma cidade. 

Quero começar esse desafio com a sua energia, sua crença num país melhor e te pedir um favor! Qual conselho você pode me dar nessa hora? Afinal de contas, sempre foi o povo pelo povo. Eu sou um do povo, que acordou e prosperou e nos iremos acordar os nossos irmãos para prosperarmos juntos e cada vez mais, salvarmos os nossos irmãos. Me diz aí. Qual o seu conselho?”, finaliza.

O anúncio

Na sexta-feira (24), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) anunciou oficialmente, a pré-candidatura de Pablo Marçal para a Prefeitura de São Paulo. Além disso, Marçal, que é empresário, coach e criador de conteúdo digital, foi designado como presidente de honra do partido, “em razão dos relevantes serviços que tem prestado à nação”, conforme comunicado pelo partido.

Segundo a nota, durante sua pré-campanha, Marçal irá apresentar “propostas inovadoras e viáveis para enfrentar os problemas que afetam a população paulistana. Sua visão abrangente e seu compromisso com o bem-estar coletivo são pilares fundamentais de sua plataforma política”.

Pablo Marçal se filiou ao PRTB no dia 5 de abril, último dia da janela partidária, já com a intenção de disputar a Prefeitura de São Paulo. Em 28 de março, durante sua participação no programa humorístico “Fritada”, Marçal apenas sorriu quando perguntado se tinha planos de concorrer ao cargo de prefeito.

“A Tabata [Amaral, do PSB] quer ser prefeita de São Paulo. Ela vai ser só a primeira-dama do Brasil algum dia, pela análise que eu faço, mas não vai dar conta de ser prefeita de São Paulo, não. O buraco aqui é mais embaixo”, comentou Marçal no programa.

Um dia antes da filiação de Marçal, o Padre Kelmon também ingressou no PRTB com o objetivo de participar das eleições municipais. Inicialmente, ele havia declarado que concorreria a prefeito pelo PRD, partido resultante da fusão entre PTB e Patriota, sem o consentimento da nova legenda.

Quem é Pablo Marçal

Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e um patrimônio avaliado em R$ 88,4 milhões, conforme declaração enviada à Justiça Eleitoral em 2022, Pablo Marçal ganhou notoriedade nas redes sociais ao ensinar lições sobre prosperidade.

Em 2022, Marçal foi pré-candidato à Presidência da República pelo Pros, mas seu nome foi retirado da disputa pelo próprio partido sem consulta prévia. Posteriormente, ele concorreu a deputado federal pela mesma sigla e chegou a ser eleito, mas sua candidatura foi anulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devido à ausência de documentação necessária.


Nos últimos dias, Pablo Marçal também montou uma verdadeira força-tarefa para ajudar no socorro à população atingida pela tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul.

*Com informações do Conexão Política e Redes Sociais de Pablo Marçal. *Fotos: Redes Sociais.

Olga Cruz

Você também pode gostar...