MS Delas

Search
Close this search box.
26°C

Prêmio vai contemplar municípios com gestão de boas práticas na Assistência Social 

Seguem abertas as inscrições para o Prêmio Mariluce Bittar – “Boas Práticas de Gestão da Assistência Social”. O prazo se estende até o dia 10 de outubro e contempla ações realizadas nos municípios de Mato Grosso do Sul. A ação é uma iniciativa da Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos).

“Essa é uma grande oportunidade de valorizarmos ainda mais as boas práticas desenvolvidas nos municípios de Mato Grosso do Sul e também uma bela exposição para que essas ações sejam conhecidas por outras equipes do estado disseminando o que temos de melhor. Essa é a hora de todos observarem com atenção o edital e enviarem a inscrição para o prêmio”, explica a titular da Sead, Patrícia Cozzolino.

Podem ser inscritos projetos concluídos em 2022 e os que estejam em execução em 2023, desde que seja possível mensurar os objetivos propostos nas seguintes categorias: serviços socioassistenciais, benefícios e programas socioassistenciais e gestão do SUAS. 

A premiação tem por objetivo identificar, divulgar e estimular a realização de ações de implementação e inovação no âmbito da assistência social que estejam contribuindo para o aprimoramento do SUAS, dando visibilidade às práticas de sucesso e contribuindo para uma mobilização em favor da consolidação da política de assistência social.

Multiplicar boas experiências no âmbito dos municípios e valorizar o trabalhador do SUAS em Mato Grosso do Sul também são focos do prêmio. Os vencedores receberão premiação em dinheiro e placas de homenagem.

Inscrições 

As inscrições deverão ser feitas mediante impressão e preenchimento do formulário disposto no Diário Oficial do Estado no link https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11243_16_08_2023

O formulário deverá ser entregue à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Sead),  acompanhado do Relato das Práticas nas formas impressas e gravadas em pendrive. Os documentos devem ser protocolados na Sead, localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande. 

Redação 

Você também pode gostar...