No domingo (16) o Parque das Nações Indígenas foi o palco de estreia do novo Projeto MS ao Vivo. Após a eletrizante apresentação da cantora Pop, Karla Coronel, o grupo de Reggae Natiruts cantou e encantou o público de milhares de pessoas, fãs da banda e das músicas de sucesso que atravessam gerações.
Diversas autoridades também prestigiaram o evento, como o governador em exercício, Barbosinha, e o Secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, que também desempenha a função de diretor-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda, que esteve acompanhado da esposa Tatiana Miranda.
“Demos o pontapé inicial ao projeto MS ao Vivo, reunindo uma multidão no Parque das Nações Indígenas, levando música boa, cultura, e reunindo as famílias nesta grande festa”, disse Barbosinha.
Os deputado estadual Junior Mochi também marcou presença com sua esposa Ellen Cris. E o deputado Ronaldo Modesto também curtiu o show.
A superintendente da Sudeco, Rose Modesto, o diretor-presidente da Fundação Escola de Governo, professor Angelo Motti e sua esposa Kátia Motti também prestigiaram o show, embalado ao Reggae romântico do Natiruts.
O evento também foi inclusivo, pois contou com um espaço reservado para pessoas com deficiência, além das músicas que foram traduzidas em libras por tradutores que ocuparam também o palco juntamente com a banda.
O MS ao vivo é um projeto do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Sesc MS. O governo oferece o espaço e a estrutura, e o Sesc o custo do cachê dos cantores.
O próximo MS ao Vivo está marcado para o mês de Agosto com show da dupla AnaVitoria.
Confira mais algumas imagens.
Olga Mongenot