
O Espaço do Servidor, inaugurado nesta quarta-feira (24), foi entregue pela prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes. O local idealizado para que servidores façam suas
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes,esteve em Brasília na terça-feira (23), participando de agendas com ministérios, bancada federal e órgãos federais, na busca de
“Essa vaga não é sua nem por um minuto”. Com esse nome, uma ação de conscientização sobre as vagas destinadas às pessoas com deficiência foi
A morte foi confirmada por seu assessor nesta quarta-feira (24). A causa não foi divulgada, mas ela faleceu “após uma longa doença” em sua casa
A Agems realiza na próxima sexta-feira (26), às 8h30, no Bioparque Pantanal, a segunda edição do Ciclo de Seminários: Gestão de Conflitos pelas Agências Reguladoras
A previsão para quarta-feira (24) é de tempo seco em todo o Estado, de acordo com o Inmet (Instituto de Meteorologia). O Cemtec (Centro de