MS Delas

Search
Close this search box.
31°C

“Mães de UTI” contam que o sobrenatural é verdade e que os milagres de Deus são reais

Com o tema “Mães de Milagres” o Podcast – E Agora Mãe? – apresentado pela médica pediatra Jeth Mundim, foi ao ar nesta semana com a entrevista de Mirelle Duailibi e Camila Aguillar, duas mães que estiveram ao lado de seus filhos por dias, e até meses, desenganados no leito de uma UTI. 


Jheth Mundim inicia o episódio 13 de seu podcast com a pergunta: “Você acredita em milagres?”, e continua:

“Se você está precisando renovar a sua fé, ou simplesmente gosta de ouvir relatos sobre as maravilhas que Deus faz nas nossas vidas, não deixe de assistir a esse episódio até o final. Duas mães nos dão o testemunho da cura de seus filhos. O pequeno Daniel recebeu uma sentença de morte, e o José condenado a uma vida de sequelas. Mas a Camila e a Mirelle não desacreditaram, não perderam a fé, e os milagres aconteceram”, escreveu Dra. Jheth na descrição do vídeo. 

Mirelle Duailibi, conta que no período de quase dois meses em que José estava internado, a pediatra e apresentadora do podcast  Jheth Mundim que estava grávida de 38 semanas de seu segundo filho, ouviu sobre a história de José que ficou por  47 internado na UTI do Hospital da Cassems, e 10 dias no apartamento, totalizando 57 dias de internação pela encefalite, descoberta muitos dias depois. 


“Quando o meu filho José saiu da UTI e a doutora me viu com ele já internado no apartamento, começou a chorar. Ela me disse que já conhecia o caso dele, e que tinha sonhado a noite inteira que iria atender o José assim que ele saísse da UTI. Ela me disse que sonhava com ele todas as vezes que ela levantava para urinar, e que quando retornava para dormir continuava sonhando com o José, sem nunca tê-lo visto. Ela me contou que sonhava com ele correndo, por isso nosso primeiro encontro foi tão emocionante”, conta Mirelle ao MS DELAS. 

No podcast, Mirelle compartilhou sua luta como mãe, em ter que deixar em sua casa o filho gêmeo Joaquim, irmão de José. Contou que foram muitos dias e noites em que a família ficou apreensiva pela incógnita que pairava sobre o real diagnóstico de José, já que ainda o mundo estava no fim da pandemia pela Covid-19. 

“Meu filho teve um mal estar no corpo quando estava na escola com o irmão Joaquim. Estava no meu trabalho, quando recebi uma ligação da escola dizendo para buscá-lo. E foi assim por quatro dias, com ele apresentando quadro febril, levado na pediatra e dando dipirona. Daí levei de novo à médica e ela pediu exames de urina e sangue, e o resultado deu tudo certo. Já no quinto dia de suposta virose, a febre não cessava, até que nessa mesma noite ele foi acometido de uma confusão mental. Corremos com ele para o hospital às 3h da manhã e lá ficamos”, lembrou a mãe de José. 

Entre exames e muitas orações, Mirelle contou que foram dias e mais dias até descobrirem a encefalite que acometia José.  


Já Daniel, filho de Camila Aguillar, é outro caso ficou “famoso” pelos corredores do Hospital da Cassems. No podcast ela conta que Daniel teve um aneurisma cerebral com apenas um mês e dois dias de nascido. 

“Muitas pessoas me perguntam como foi a minha gestação e eu falo que foi tudo tranquilo, tudo normal. Três dias antes de tudo acontecer com o Dani, ocorreu algo que eu vejo que Deus já estava agindo em nossas vidas. Eu estava amamentando ele de madrugada e Deus falou comigo para orar com ele. No terceiro dia ele apresentou cólicas e deu remédio para ele, e meu marido percebeu que ele estava estranho. Eu estava no banheiro e fui correndo ver e realmente ele estava estranho. O colocamos no chuveiro, e ele gritou. Mas ele continuou estranho, o colocamos na cama e ele se assustou e um de seus bracinhos e perna ficaram rígidos”, lembrou Camila. 

A mãe de Daniel contou que por recomendação da pediatra eles correram para uma UPA. No atendimento foi pedido para os pais levassem Daniel para um hospital que atendia plano de saúde pelo quadro urgente e diferente que ele apresentava, visto que na Unidade de Pronto Atendimento não havia recursos suficientes.

Vale a pena assistir à entrevista na íntegra e se emocionar com essas mulheres de muita fé, que com muito amor e perseverança experimentaram o sobrenatural dos milagres de Deus. 

Assista clicando no link https://youtu.be/KkfWfp0Ut8M?si=Wd99tcte9p6M-5fQ

Olga Cruz 

Você também pode gostar...