MS Delas

Search
Close this search box.
28°C

MS ao Vivo vai ter ‘Caixa Encantada’ para arrecadar brinquedos às crianças em situação de vulnerabilidade

Em preparação para o Natal, o Projeto Caixa Encantada, promovido pelo Governo do Estado, será lançado no próximo domingo (13), durante o MS ao Vivo. Assim, as pessoas que forem ao Parque das Nações Indígenas já poderão doar brinquedos nos pontos de arrecadação, espalhados pelo local. Todos os brinquedos arrecadados serão entregues às crianças em situação de vulnerabilidade, no Natal.

A expectativa é que a campanha ultrapasse os números de doações do ano passado, que somaram mais de 45 mil itens arrecadados. O lançamento neste domingo contará com a atração especial da Trupe Teatro de Brincar.

Além de Campo Grande, todos os outros municípios de Mato Grosso do Sul participam da ação Caixa Encantada. A distribuição acontecerá conforme a quantidade de brinquedos arrecadada.

MS ao Vivo

A edição de outubro, do MS ao Vivo, terá como atração o show da banda Jota Quest, com abertura de Dora Sanches. A apresentação ocorrerá no dia 13, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A entrada é gratuita, e os shows têm início às 17 horas.

Jota Quest apresentará um grande espetáculo de pop rock brasileiro, com a turnê “Jota25”, a qual celebra 25 anos de carreira.

Para o repertório, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho escolheram 25 grandes sucessos que marcaram a vida de muitos brasileiros ao longo das últimas duas décadas e meia, incluindo clássicos como “Fácil”, “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Amor Maior”, “Encontrar Alguém” e “Só Hoje”, além de faixas mais recentes, como “A Voz do Coração”, “Imprevisível” e “Te Ver Superar”. A direção musical do show está a cargo da própria banda, em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi.

Além disso, a cantora regional Dora Sanches apresentará sua voz autêntica e marcante.

O evento é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura), da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e do Sesc-MS (Serviço Social do Comércio de Mato Grosso do Sul).

Você também pode gostar...