MS Delas

Search
Close this search box.
26°C

Agereg reconhece falta de pessoal no fim da 1º fase da CPI do Transporte

No último dia de depoimentos da 1ª fase da CPI do Transporte Coletivo, vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande ouviram o ex e o atual diretor de estudos econômicos da Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos).

Durante a oitiva realizada nesta segunda-feira (2), o ex-diretor Renato Assis Coutinho, que atuou na agência até abril deste ano, negou aos vereadores conflito de interesse e disse não haver impedimento legal, quando questionado a respeito de experiência técnicas no setor. 

Já o atual diretor, Luciano Assis, disse que a falta de pessoal técnico é um dos entraves enfrentados pela Agereg. Além disso, afirmou que não há estudo sobre o impacto da isenção do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) ao Consórcio Guaicurus, previsto desde 2013 e renovado todo ano. 

Com o fim da 1ª fase, os membros da comissão se reunem na quarta-feira (4), para organizar os próximos passos da CPI e definir o cronograma das próximas oitivas, que terão como foco dirigentes e funcionários do Consórcio Guaicurus.

Fonte: Primeira Página

Você também pode gostar...