MS Delas

Search
Close this search box.
26°C

Mulheres, crianças e idosos israelenses são os principais alvos do Hamas

No compromisso do MS DELAS com as causas do bem e, principalmente em defesa dos direitos das mulheres, crianças, idosos e dos menos favorecidos, continuamos com a série de matérias mostrando as atrocidades da guerra do Hamas contra Israel que ocorre desde a madrugada deste sábado (7). De acordo com novas informações trazidas de Israel pelo Conexão Política, houve um terrível sequestro em massa de mulheres e meninas israelenses, perpetrado pelo grupo terrorista Hamas. 

Autoridades israelenses já estão divulgando os nomes e números de identificação de algumas dessas vítimas, aumentando o temor de que todas tenham sido brutalmente assassinadas pelos palestinos. 

Essas são apenas algumas das mulheres judias que foram arrancadas de suas casas, retiradas de seus carros e expulsas de suas terras, destinadas a sofrerem violência, abuso, tortura, mutilação e, em última instância, a serem exibidas como troféus por terroristas sanguinários. 

O que ficou claro até agora é que os maiores alvos foram mulheres e crianças desarmadas. Este não é um incidente isolado resultante da guerra, mas um ato intencional de violência dirigido especificamente contra esses grupos vulneráveis. 

Ao falar sobre a escalada dos ataques iniciados neste sábado (7), o porta-voz das Forças de Defesa de Israel, Brig. General Daniel Hagari, disse que “o Hamas faz reféns e prisioneiros de guerra”.

Fonte: Conexão Política 

Você também pode gostar...