Renee Gould é uma mulher, mãe e avó de 62 anos de idade, que brilha em biquínis e roupas joviais, em suas publicações nas redes sociais, enquanto muitos apoiam seu modo e alegria de viver, outros a bombardeiam sobre seu modo de vestir, a julgando pela idade que dizem estar “avançada”.
No entanto, essa senhora permanece jovial e não se sente como simplesmente uma “vovó”. Por isso, ela compartilha fotos e vídeos nas redes sociais mostrando que está até melhor do que quando era jovem.
Nas suas publicações a mulher mostra que está melhor agora do que quando era jovem e isso incomoda alguns, mas assim ela conquistou milhares de seguidores que a apoiam.

Seu perfil nas redes sociais tem quase 25 mil seguidores, a “longevityseeker”, ou caçadora da longevidade em tradução livre, é recheado de vídeos que motivam mulheres que passaram dos 60.
A beleza que desafia a idade, que só é perceptível por causa dos cabelos grisalhos, pode ser comparada ao visual de quando Renee tinha 30 anos a menos. Ela divulgou uma foto aos 32 anos e, surpreendeu, porque parece mais jovem aos 62.
Apesar de sua aparência esbelta, suas publicações estão repleta de comentários negativos, onde um deles foi “Você deveria ter vergonha de si mesma!”, mas ela prefere ignorar.
“Aos 62 anos ainda uso biquíni, apesar dos comentários negativos. A idade não deve se restringir ao que você pode ou não fazer”, disse Renee.
Entretanto, outros usuários também a elogiam por parecer tão jovem e radiante: “Você parece exatamente como em 1990! Uau, como você fez isso?
Compartilhando seus segredos antienvelhecimento, Renee respondeu: “Isso é muito bom, obrigada. Sinto-me melhor agora do que quando tinha 30 anos.”
Redação





