MS Delas

Search
Close this search box.
20°C

Casal adota gatinha que ficou paraplégica após ser atropelada

Que atitude mais linda. Esse casal adota uma gatinha que ficou paraplégica depois de ser atropelada e abandonada na rua para morrer. A coluna dela foi esmagada e a bichinha perdeu os movimentos das patas traseiras. O veterinário chegou a sugerir que a felina fosse sacrificada, mas ela ganhou uma segunda chance.

A organização Animals and Me resgatou a felina, cuidou da gata e mediou a adoção para Nadine Alliye e o parceiro dela, que moravam em Dubai.

Toffee, que teve uma vida difícil  vivendo nas ruas, hoje tem uma vida tranquila e cheia de amor no Canadá, para onde se mudou com a nova família.

Gata mais feliz

Quando Nadine conheceu a gatinha, foi paixão à primeira vista.

Ela conta que não resistiu ao brilho nos olhos da pequena e soube que tinham que ficar juntas.

“Ela é a gata mais feliz. Ela é a que mais me dá trabalho, é a mais brincalhona, tenta fugir o tempo todo”, contou em entrevista à People.

Brinca de pega-pega

Apesar da paraplegia, a gatinha não para.

Ela adora correr pelos túneis espalhados pelo apartamento, se esconde atrás das portas e brinca de pega-pega com o casal.

“Ela coloca a cabeça para fora e sai, e assim que eu corro atrás dela, ela corre para dentro do cercadinho.”

Hoje, eles dedicam de 30 a 40 minutos por dia de passeio ao ar livre, mas sempre com os cuidados redobrados com a gatinha fujona.

O casal sabe que a gatinha Toffee tem sede de viver.

Veja como a Toffee é serelepe:

https://www.tiktok.com/embed/v2/7493776899123023110?lang=pt-BR&referrer=https%3A%2F%2Fwww.sonoticiaboa.com.br%2F2025%2F06%2F09%2Fcasal-adota-gatinha-paraplegica-atropelada-abandonada

Fonte: O Segredo

Você também pode gostar...