MS Delas

Search
Close this search box.
26°C

Michelle Bolsonaro participa de evento com Adriane Lopes e Tereza Cristina

Nesta quinta-feira (17), Michelle Bolsonaro participou de evento ao lado da senadora Tereza Cristina (PP) e da candidata Adriane Lopes (PP). Michele destacou valores da direita durante o encontro ‘Mulheres que transformam’ em Campo Grande.

“Precisamos nos unir em uma corrente e vamos, Adriane, sempre defender nossos valores. Campo Grande é uma cidade conservadora, Campo Grande é Deus, pátria, família e liberdade”, disse Michelle durante o evento.

A candidata a vice-prefeita na chapa de Adriane, Camilla Nascimento de Oliveira (Avante), também participou do encontro. Além da senadora Damares Alves (Republicanos), da primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Mônica Riedel, e da vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP-DF).

Durante o evento, Adriane lembrou da época que ocupada a cadeira de vice-prefeita de Campo Grande. “Era vice sim, mas é do saber de todos que você não governa. Trabalha, mas não decide o rumo da cidade”.

Então, destacou que concorre ao cargo de prefeita pela primeira vez. “É a primeira vez que coloco meu nome para votos totalitários, a primeira vez que vai ter uma prefeita de verdade”, disse.

Apoio

Presidente do diretório estadual do PP, Tereza Cristina reforçou apoio à Adriane Lopes. “Sempre tive a certeza de estar junto da Adriane. Enxerguei essa mulher da família e que sempre prezou pelos princípios que prezamos”, disse.

Tereza demonstrou confiança no segundo turno. “Não tenho dúvida que vamos vencer. Temos um projeto melhor para Campo Grande”. Além disso, destacou que Adriane teve dois anos de mandato e busca outros quatro. “Agora vamos dar a oportunidade de mais quatro anos, um projeto de vocês, das pessoas dessa cidade”.

Enquanto isso, a senadora Damares comentou sobre o potencial da Capital de MS. “Campo Grande será a capital nacional da infância”, disse. A parlamentar pediu votos para a candidata do PP e destacou que “Campo Grande é uma cidade conservadora que não faz aliança com comunista”.

Para Mônica Riedel, a presença de mulheres na política será maior. “A gente se tornar cada vez mais normal”, comentou durante o evento.

Futuro

O evento contou com manifestação de mães na plateia, com faixas questionando auxílio para crianças PCD (Pessoa com Deficiência). Assim, Michele comentou sobre o assunto. “Adriane vai mudar a realidade, cuidar das mães atípicas, continuar amadurecendo o cuidado”, respondeu à manifestação.

Por fim, Michelle comentou sobre as expectativas para o futuro. “Precisamos eleger Adriane. Bolsonaro voltará à nação em 2026. Precisamos nos unir em uma corrente e vamos, Adriane, sempre defender nossos valores”, disse.

O evento aconteceu na Aliançados Arena, na Avenida Mato Grosso. Previsto para começar às 10h, o encontrou teve duas horas de atraso após imprevistos no voo das convidadas.

Você também pode gostar...