Selo basta contra a violência. (Foto: Joédson Alves/Agência Brasil)
De acordo com o registro policial, a vítima, de 40 anos, relatou que estava descansando com o companheiro, um jovem de 24 anos, quando o mesmo afirmou que sairia de casa para praticar furtos.
A mulher se colocou contrária ao que planejou o companheiro e, como protesto, se negou a beijá-lo. Furioso, o agressor desferiu socos no abdômen da esposa. Ela conseguiu fugir para sua residência, na mesma área de ocupação, mas foi perseguida pelo rapaz.
Ele invadiu sua casa e continuou as agressões, desferindo diversos socos no rosto da vítima. A violência só foi interrompida quando o filho dela interveio para retirar o padrasto do local e acionou a Polícia Militar.
Na chegada dos agentes, o suspeito já havia fugido. A vítima revelou que tinha medida protetiva, mas a revogou após uma reconciliação recente. Ela não quis deixar a casa para ir à delegacia por medo de que o agressor voltasse para furtar objetos da residência para trocar por entorpecentes, hábito comum do suspeito.
A mulher sofreu sangramento nasal e hematomas faciais, que foram registrados em vídeo pela equipe policial para servir como prova.
A ocorrência foi registrada na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e o agressor permanece foragido.
Primeira Página





