MS Delas

Search
Close this search box.
28°C

Superando ano anterior, Agems arrecada 6,5 mil peças para campanha do agasalho

No dia Nacional do Abraço, a Agência de Regulação de Mato Grosso do Sul, comemorou mais uma campanha de sucesso em prol da sociedade. Nesta segunda-feira (22) a Agems foi além e superou as expectativas na arrecadação para a campanha “Seu Abraço Aquece”, com 6.545 mil peças neste ano, o dobro do arrecadado em 2022. 


“Superamos a meta e arrecadamos o dobro de peças em relação ao ano passado. Aqui na AGEMS nós levamos a sério a ajuda ao próximo, porque entendemos que todo dia é dia de doar, todo dia é dia de ajudar alguém. Quero parabenizar a primeira-dama Mônica Riedel pelo norte do Abraço Aquece que é o que vamos levar as pessoas, porque o abraço é tudo que há de bom”, destacou o diretor-presidente da Agência, Carlos Alberto de Assis.

A ação de iniciativa do Governo do Estado, teve a participação de servidores, instituições, população e empresas parceiras. Entre as doações, estão cobertores, agasalhos, roupas e sapatos que vão beneficiar milhares de famílias em situação de vulnerabilidade durante o período do frio.


A primeira-dama Mônica Riedel,  destacou a importância da campanha que não vai só distribuir agasalhos, mas também muitos abraços às famílias sul-mato-grossenses.

“As pessoas realmente pegaram o espírito da campanha, doaram bastante, aqui na Agems a gente teve uma doação bastante expressiva, eu tenho visitado outras secretarias também, então estamos tendo muitos abraços em forma de doação e com isso vamos atingir o nosso objetivo que é ajudar quem mais precisa”, afirmou Mônica.

Representando a diretoria técnica da Agems, a diretora de Inovação e Relações Institucionais, Rejane Monteiro, ressaltou o papel da autarquia com o trabalho social e como a campanha foi um sucesso entre os servidores.


“A Agems vai muito além do trabalho técnico, ela também atua no social, pensando sempre no bem-estar da população. Ela  trabalha com esse pilar e nossa arrecadação aqui foi um sucesso. Tivemos servidores empenhados em entregar o melhor, inclusive, tivemos uma servidora que mais doou peças de roupas, doou um total de 400 peças”, explicou Rejane.

A servidora Anahi Bigarella, escolhida como multiplicadora da ação, explicou que a campanha foi uma vitória e muitas pessoas se dispuseram a ajudar.

“Foi um trabalho intenso, mas valeu a pena cada momento, cada doação que recebemos foi muito relevante. Todos os servidores se esforçaram muito nessa campanha e tenho certeza que não arrecadamos apenas agasalhos, mas com certeza muitos abraços e muito carinho com o próximo”, afirmou.

Além de todos os servidores da Autarquia que não mediram esforços para ajudar o próximo, a Agência recebeu doações de empresas, instituições e amigos parceiros.


Contribuíram para o sucesso da arrecadação, as empresas e instituições: Nexxo Comunicação visual, Leonardo Avelino, Maysa Saad, Rental, Ramal Propaganda, MV comunicações, Majah, Borogodó, Energisa, MS Ambiental, Inobra Tecnologia, 067 Wash, Caixa Econômica Federal, Feserp, Labclin, Trackland.

As empresas de transportes também doaram, são elas: Andorinha, Expresso Maringá, Festur, Cruzeiro do Sul, Guerino Seiscento e Viatur.

Redação 

Você também pode gostar...

+

Notícias