Foto: Mary Vasques
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, conselheiro Flávio Kayatt, recebeu na manhã desta sexta-feira, 28 de março, a visita da primeira-dama do Estado, Mônica Riedel, da esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Kátia Claro, e da diretora da H2O eventos, Kassilene Carneiro.
A pauta da reunião foi a terceira edição da Corrida dos Poderes que tem o objetivo de incentivar a atividade física entre os servidores, proporcionando saúde e melhor qualidade de vida.
A primeira-dama, Mônica Riedel, fez questão de vir pessoalmente falar com o presidente Flávio Kayatt para convidar o TCE para participar, mais uma vez, da Corrida dos Poderes. “A corrida tem o intuito de incentivar o servidor a fazer o esporte, a sair do sedentarismo e também comemorar o dia do servidor. Então, mais uma vez, queremos a parceria do TCE”.
Kátia Claro, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro, adiantou uma novidade para essa edição. “Nós estamos pensando, ainda não é certeza, mas estamos tentando também colocar nessa edição a terceira idade para contemplarmos todas as faixas etárias”.
No ano passado a Corrida dos Poderes foi realizada no dia 26 de outubro e teve 3 mil e 700 inscritos. A expectativa esse ano é chegar a 4 mil participantes. “Esse ano a prova cresce um pouco e além da prova da capital de Campo Grande, a vamos fazer cinco treinões no interior. Então a ideia realmente é plantar essa semente em mais cidades do estado”, ressaltou a diretora da H2O eventos, Kassilene Cardadeiro.
A data de lançamento da 3ª edição da Corrida dos Poderes ainda será definida, assim como a de abertura das inscrições.
Tania Sother