
As férias de julho prometem movimentar a cidade de Bonito, capital nacional do ecoturismo. Para atender toda a demanda por viagens à cidade, a Seilog
A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul estará presente na edição colombiana do AdventureNEXT Latin America 2023, um dos mais importantes eventos de
Os atletas Rodrigo Lima, Guilherme Rocha, e Kauan Oliveira, que receberam o Auxílio Atleta, da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), foram destaque no Campeonato Brasileiro
Com muita alegria, música, barracas com comida boa e bebidas típicas, pescaria, e até apresentação de dança com a tradicional quadrilha, o TCE-MS realizou o
Logo mais neste sábado (24), a partir das 17h30, a Concha Acústica Helena Meirelles do Parque das Nações Indígenas será palco da “Mostra sul-mato-grossense de
Na reunião realizada na manhã deste sábado (24), a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes, recebeu em seu gabinete, a senadora de Mato Grosso do