
Dirigentes de 19 Escolas Legislativas do País estão participando do 37º Encontro Nacional das Escolas do Legislativo (ABEL), em Campo Grande. O evento que teve
Campo Grande amanheceu com 7,9ºC e forte neblina nesta quinta-feira. A sensação térmica atingiu os 4,5ºC nesta madrugada em Caarapó, onde a mínima foi de
Não sei você, mas demorei boa parte da vida para entender que a felicidade não era um estado de espírito único e total. Quando adolescente,
Inovação e modernização são dois grandes pilares da nova gestão da AGEMS. Através da comunicação, a Agência Reguladora tem como principal objetivo trazer a população
“Que todos são favoráveis à prorrogação do prazo até 30 de dezembro de 2023, isso é certo. Eu que sou uma senadora, já fui deputada,
O anúncio da chegada de 71 novos ônibus para a renovação da frota do transporte público coletivo foi feito pela prefeita de Campo Grande, Adriane