MS Delas

Search
Close this search box.
24°C

A solidariedade de Leila Pereira [Palmeiras] ao Internacional

Contra o Belgrano em 28 de maio, pela Copa Sul-Americana, o Inter vai jogar a partida na Arena Barueri e, como publicado por meios de comunicação, primeiramente, todos os custos envolvidos serão pagos pela Big Show, empresa criada por Leila para administrar o estádio. Ambulância, segurança, bilheteria, limpeza, tudo será pago pela presidente do Palmeiras. O valor total da operação fica na casa de R$ 200 mil.

Na retomada de suas atividades após a pausa forçada por conta dos estragos causados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Internacional escolheu a Arena Barueri para atuar nesta terça-feira contra o Belgrano, pela Copa Sul-Americana. Uma escolha que se deu para evitar ainda mais custos por conta de tudo o que está envolvido na volta aos jogos.

Desde o impedimento dos times gaúchos a jogarem em seus estádios por conta dos problemas gerados pela enchente, o Internacional tratou de procurar lugares para treinar (o CT Parque Gigante foi um dos alagados pelas chuvas) e para jogar.

O Inter estipula que terá cerca de R$ 35 milhões em prejuízos por conta tudo o que a enchente deixou de impactos, isto tudo juntando operações como as reformas no Beira-Rio e em seu CT, além de toda a logística envolvendo deslocamentos e a hospedagem da delegação fora de Porto Alegre.

O clube paulista se mostra um grande companheiro do povo gaúcho. O avião de Leila, quando retorna para São Paulo, leva animais resgatados no RS para abrigos paulistas. Cerca de 150 animais resgatados das enchentes já estão abrigados em São Paulo.

*Com informações dos sites Resistência Colorada e ge.

Olga Cruz

Você também pode gostar...