MS Delas

Search
Close this search box.
24°C

“Por coerência e gratidão, meu voto é na Rose Modesto”, declara Capitão Contar 

“Rose, você demonstrou coragem e integridade quando eu estava sozinho na disputa para governador, e sem pedir nada em troca, você não hesitou em me apoiar, pedindo votos para o Bolsonaro e para mim. Com muita convicção e fé, essa atitude de lealdade e de compromisso com as pessoas não pode ser esquecida… E agora, é o meu momento de retribuir com a mesma gratidão e coerência que guiam a minha vida. Reafirmo o meu compromisso e o meu apoio a você Rose”, afirmou o ex-candidato ao Governo do Estado, Capitão Contar, declarando o seu voto em Rose Modesto (União Brasil). 

No vídeo publicado nesta sexta-feira (18), Contar anuncia o seu apoio à candidatura de Rose Modesto (União) para a prefeitura de Campo Grande, neste segundo turno das Eleições 2024 e destaca que, ao longo de sua trajetória, sempre trabalhou por uma política justa e transparente, e que sabe o que Rose está passando com os ataques mentirosos. 

O ex-candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul destacou que seu posicionamento está alinhado com seus princípios e visão política para a Capital.

“A todos que conhecem minha história, meu trabalho e minha dedicação ao nosso estado e ao Brasil, chegou a hora de compartilhar minha escolha para o futuro de Campo Grande. Por coerência e gratidão, meu apoio vai para quem já demonstrou defender os mesmos princípios e valores: família, liberdade, transparência e coragem para romper com o sistema da velha política”, declarou.

A aproximação de Contar, um expoente da direita que nas eleições anteriores recebeu apoio público do ex-presidente Jair Bolsonaro, reforça a narrativa de que Rose Modesto não está sendo “bancada” pelo Partido dos Trabalhadores (PT), como tentam alegar opositores. “Agora, é minha vez de retribuir. Juntos, vamos construir uma Campo Grande mais justa e um Brasil melhor. Vamos com fé, Rose Modesto!”. Veja o vídeo.


Mais Apoios  

Além do apoio de Contar, a candidata também conta com o respaldo de respeitados integrantes da política  sul-mato-grossense e ainda de  vereadores que obtiveram destaque nas eleições municipais. 



Como o apoio de Rosa Pedrossian, filha do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Pedro Pedrossian. Rosa também declarou o seu voto em Rose Modesto por acreditar que a candidata, assim como seu pai, lutou muito e também reúne o preparo e experiência para administrar uma Capital como Campo Grande. 


Outro apoio de respeito, foi manifestado pela ex-deputada estadual e uma das pioneiras na política institucional em Mato Grosso do Sul, Marilene Coimbra. “Eu sei do valor dessa mulher. Ela não tem o marido atrás dela para fazer ela ficar de bonitinha. Ela está na rua, está no bairro, ela não está maquiada, produzida, é trabalhadeira, humilde. Ela tem história política e peço mesmo, de todo o coração, que não percam essa oportunidade”, disse em vídeo.

O deputado estadual João Henrique Catan, também é outro apoio importante de Rose Modesto. Em vídeo, Catan explica que escolheu Rose porque ela é a mais preparada e que tem sido atacada injustamente com muitas mentiras. Ele destaca que Rose Modesto sempre lutou contra o sistema e apoiou as pautas da direita e de Bolsonaro. 

O deputado estadual Pedrossian Neto também manifestou seu apoio a Rose modesto. Entre os vereadores que caminham ao lado de Rose estão o vereador Silvio Pitu, o ex-prefeito Marquinhos Trad (PDT), que obteve 8.567 votos; Veterinário Francisco (6.371 votos); Fábio Rocha (6.314 votos) e Dr. Lívio Leite (3.636 votos), todos filiados ao União Brasil. Também declararam apoio nomes conhecidos da política local, como Júnior Coringa (MDB), João Rocha (PP), ex-secretário da atual prefeita e candidata à reeleição Adriane Lopes (PP), Flávio Cabo Almi (PSDB), Luiza Ribeiro (PT) e o vereador Professor Juari (PSDB). 

Olga Cruz 

Você também pode gostar...