MS Delas

Search
Close this search box.
36°C

Cachorrinho ferido com tiro em assassinato do dono é socorrido e adotado por policial que atendeu a ocorrência 

Em uma ocorrência em março, o Soldado Gonçalves, Policial Militar do Estado de Santa Catarina lotado no primeiro batalhão, participou de uma ocorrência de homicídio no bairro Fazenda, em Itajaí. Após o atendimento, enquanto a viatura se preparava para deixar o local, a câmera de ré detectou a presença de um cachorrinho ferido no local. O cachorrinho da raça spitz alemão pertencia ao homem assassinado. 

Imediatamente, os policiais desceram da viatura para resgatar o pet, que apresentava uma fratura exposta causada por um disparo de arma de fogo. O cachorrinho foi entregue aos familiares da vítima, que, devido ao momento delicado, decidiram doá-lo para que pudesse ser salvo. Com o apoio de outras guarnições e do Capitão Almeida, os policiais levaram o animal para o hospital veterinário mais próximo. 

No dia seguinte, o Soldado Gonçalves transferiu o cachorrinho para a clínica veterinária Aconchego, onde ele passou por procedimentos de estabilização e cirurgia de amputação da pata devido ao estrago causado pelo tiro. 

Apesar de ter perdido uma das patas, ele se recuperou bem e ganhou um novo lar. Desde o momento em que o resgatou, o Soldado Gonçalves se apegou ao cachorrinho e decidiu adotá-lo. Batizado de Tadeu, o hoje é a alegria não só do policial, mas de todos os policiais militares do primeiro batalhão.

Veja o vídeo e se emocione com essa história de amor e solidariedade.

 http://Veja o vídeo e se emocione com essa história de amor e solidariedade.

Redação 

Você também pode gostar...

+

Notícias