A prefeita da Capital, Adriane Lopes foi pessoalmente conferir o andamento e a qualidade dos serviços de manutenção que estão sendo realizados nos bairros de Campo Grande. Na manhã desta terça-feira (16), ela percorreu diversas regiões, vistoriando serviços como tapa-buracos, limpeza, entre outros, que estão sendo executados por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).
“As ações de recuperação estão ocorrendo nas sete regiões e nos dois distritos da Capital. Com a trégua das chuvas, as equipes estão avançando, com diversos serviços de limpeza e zeladoria. Nossa prioridade é a recuperação do pavimento das vias o mais rápido possível, para que todos os moradores sejam atendidos, através de nossas ações”, destacou Adriane Lopes.
Por determinação da prefeita, também estão sendo intensificados os serviços de limpeza e manutenção das vias de Campo Grande, com o objetivo de desenvolver a mobilidade urbana prejudicada pelos buracos no pavimento, que foram causados pelas chuvas.
“Nosso projeto prioritário é modernizar a gestão e implementar mecanismos, para que possamos nos preparar para situações atípicas, também dar respostas rápidas e resolver as mesmas com celeridade e responsabilidade com os campo-grandenses”, explicou.
Todos em Ação
No último sábado (13), no distrito de Anhanduí, a chefe do executivo Municipal deu largada na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira, a segunda deste ano na edição do Todos em Ação – A Prefeitura mais perto de você. Durante a ação, foram informadas melhorias para a região na área de Saúde, Educação, Segurança e Profissionalização.
A prefeita Adriane Lopes anunciou a mudança da sede da Guarda Civil Metropolitana para um local próprio, em terreno cedido pela Águas Guariroba, além da revitalização da unidade de saúde do distrito que será realizada pela Sesau e da unidade escolar, pelo Programa Juntos Pela Escola.
O mutirão, que conta mais de 70 serviços da Prefeitura em áreas como vacinação, emprego, documentos, infraestrutura e muito mais, teve cerca de 4.700 mil atendimentos.
Redação